4 dicas VIDI para uma execução perfeita!

Alcançar uma execução perfeita nos pontos de venda tende a ser um enorme desafio para as empresas, pois exigem muito planejamento e alinhamento de informações, além de um trabalho constate de gestão das equipes!

A VIDI ajuda grandes marcas do Brasil a aplicarem seus programas de loja perfeita nos mais diversos canais de venda há mais de 12 anos!

Confira abaixo 4 dicas que consideramos cruciais para melhorar a execução do seu negócio:

  • Boa estratégia de PDV:
    A integração entre a árvore de decisão de compra do shopper, os atributos de cada canal e as distintas regiões geográficas devem ser o ponto de partida para a definição da melhor estratégia de execução.
  • Alinhamento da equipe:
    A boa comunicação e/ou um treinamento eficiente e constante, além do acompanhamento da equipe de supervisores, é crucial para que os times na ponta possam com segurança entender o que deve ser executado.
  • Coleta de dados:
    Quem não mede, não gerencia. Coletar dados é fundamental para acompanhar a execução do PDV. Essa coleta pode ser feita de várias maneiras, seja através de promotores próprios ou por pesquisadores independentes a depender do objetivo do negócio.
  • Governança inteligente:
    Contar com uma governança de dados inteligente que gere insights e ações para o seu negócio pode ser um game changer na sua execução!

 

Fale com um especialista clicando abaixo e conte com os features exclusivos da VIDI para alcançar sua loja perfeita!

2886 visualizações
72